Política de Trocas

A Getrostore prima pela qualidade de seus produtos e pelo atendimento satisfatório aos clientes - tratados aqui como parceiros e amigos. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança com nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
  • À descrição e ficha técnica do produto;
  • Ao tamanho e cor - alguns produtos possuem cores/tamanhos variados e a foto no site é meramente ilustrativa.

Como Proceder?

No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail getrostore@gmail.com colocando no assunto "Devolução":

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Itens faltando;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Ausência da Nota Fiscal ou discrepância entre a descrição da nota e o produto recebido.

Defeito de fabricação

Se porventura você receber alguma mercadoria com algum problema, faremos questão de resolver o problema da forma mais segura, transparente e rápida possível.
Basta tirar a foto do defeito e enviá-la em anexo para o e-mail getrostore@gmail.com, identificando o DEFEITO no campo assunto e especificando-o no corpo do texto. Após o contato, informaremos o procedimento para solicitar a troca ou devolução.
 
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Getroself em sua embalagem original e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da Nota Fiscal. Caso o cliente não possua este documento, não será aceito a solicitação de troca. Constatado o defeito pela nossa equipe, você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio é grátis.
 
Alguns produtos são únicos e é possível que a Getrostore não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
 
Prazos
 
A troca ou devolução pode ser solicitada até sete dias corridos após o recebimento do produto.
 
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.
 
Desistência de Compra
 
Nos casos onde o motivo é desistência da compra, o reembolso será apenas do valor pago pelo produto, sem o valor do frete.
 
Endereço incorreto ou Ausência na entrega

A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço informado esteja errado e a encomenda devolvida à Getrostore, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Se você optar por reembolso, o mesmo será realizado apenas do valor pago pelo produto, sem o frete incluso. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
 
Não efetuamos trocas:
  • Não efetuamos trocas por tamanho. Por isso esteja atento às medidas, que podem ser encontradas na descrição de cada produto;
  • O produto não pode ter indícios de uso.
 

Respeitamos o Código de Proteção e Defesa do Consumidor e, principalmente, nossos clientes.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura